terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desfile DIVA'S store

Olá Divas, tudo bem?
Meninas a DIVA'S store foi convidada para fazer um desfile em um evento fechado só para mulheres, olha que luxo!

O evento será realizado dia 22/09 ás 14:00hs em Guarulhos, o local ainda não sei direito, mas quando tiver o endereço informo a vocês.

Estamos na maior correria para produzir peças EXCLUSIVAS para este desfile, o atelie está uma loucura devido o pouco tempo, apenas 2 semaninhas.

Aos poucos vou postando fotos sobre a coleção e depois do evento posto as fotos oficiais.

Bjs Divas



6 comentários:

  1. que bacana parabéns

    quero ver todas as fotos ;)

    beijinhos
    já te seguindo :)

    Blog Nossa Necessarie

    Fan Pag Facebook

    Twitter


    .

    ResponderExcluir
  2. Que massa, adoreii!
    Cheiiros :D
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau amo desfiles vai atualizando o blog com as infformaçoes dele parabens pelo blog sucesso ja estou te seguindo se quiser retribuir e conhecer o meu blog http://divasglamsz.blogspot.com.br sera uma prazer bjus Mih :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog estou seguindo, ficaria honrada em te ter no meu cantinho também
    Big beijocas.

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Parabéns pelo sucesso :]

    Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre!Adorei o blog! Já estou seguindo pra voltar sempre e ver todas as novidades. :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que chic, quero ver as fotos logo!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir